top of page

Torcida do Atlético reage com entusiasmo à ‘música’ em publicidade com Sergio Ramos, alimentando expectativa sobre sua possível chegada ao clube

  • Foto do escritor: Time News
    Time News
  • 14 de jan.
  • 2 min de leitura

A publicação, feita por uma patrocinadora do zagueiro espanhol, que atualmente está sem clube, gerou grande repercussão.

Torcida do Atlético em polvorosa! Música de patrocinadora de Sergio Ramos aumenta a expectativa sobre sua chegada ao clube
Torcida do Atlético em polvorosa! Música de patrocinadora de Sergio Ramos aumenta a expectativa sobre sua chegada ao clube!

Torcedores do Atlético invadem redes sociais da patrocinadora de Sergio Ramos, a Mizuno, após lançamento de chuteira. Publicação gerou agitação ao trazer um canto tradicional da torcida alvinegra, aumentando os rumores sobre a possível chegada do zagueiro!


Livre no mercado

Sergio Ramos deixou o Sevilla em junho ao optar por não renovar seu contrato. Embora tenha havido especulações sobre uma possível transferência para a Major League Soccer ou até para a Arábia Saudita, o defensor permaneceu na Espanha, focado em sua preparação física com treinos intensos de funcional, CrossFit, musculação e corridas, sempre acompanhado por um personal trainer.


Carreira

Ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos fez sua última passagem pelo Paris Saint-Germain antes de retornar ao Sevilla. Contratado em 2021, o zagueiro chegou à Cidade Luz junto de Messi para integrar um time estrelado. No entanto, os resultados ficaram aquém das expectativas, e apesar de ter disputado 68 partidas em dois anos, o PSG não conquistou a tão desejada Liga dos Campeões.


Sergio Ramos teve uma carreira de enorme sucesso no Real Madrid, onde atuou por 16 temporadas. Ídolo merengue, o defensor disputou 671 partidas e marcou 101 gols, conquistando cinco Campeonatos Espanhóis e quatro Champions League. Além disso, foi campeão da Copa do Mundo de 2010 com a Seleção Espanhola.

Na seleção, Ramos também fez história, vencendo a Eurocopa em 2008 e 2012, além da Copa do Mundo de 2010. O zagueiro participou de outras três edições da Copa do Mundo (2006, 2014 e 2018), além de outras edições da Eurocopa (2016) e Copa das Confederações (2009 e 2013).

Com 180 jogos pela Espanha, Sergio Ramos soma 23 gols e oito assistências, consolidando-se como uma das grandes lendas do futebol mundial.



Yorumlar


bottom of page